F.A.Q

É fundamental que o cliente/comprador leia com atenção todas as informações disponíveis no site sobre os produtos, tais como: descrição dos produtos,trocas,formas de envio,formas de pagamento,prazos de entrega e outros, pois ao efetuar sua compra estará concordando com estas condições.

Todos os produtos comercializados são enviados pelos Correios para o endereço informado pelo comprador via e-mail,msn,telefone e ou cadastro no PagSeguro(caso não informe os dados para postagem,pagando pelo PagSeguro),após formalização do orçamento por escrito e posterior aprovação pelo cliente.

Os valores descritos na tabela de preços são válidos para pagamento à vista,referente ao lote do produto ali informado e suas respectivas quantidades.No atacado e varejo não garantimos modelos.Praticamos valores no varejo com margem abaixo do exercido no  mercado varejista,já no atacado,devido à alta rotatividade de mercadorias que recebemos semanalmente,com modelos,detalhes,estampas e cores variadas e atuais,nos impossibilita oferecer tal garantia,porém,sempre enviamos,na medida do possível, o máximo conforme solicita nossos clientes,enviando modelos despojados e modernos.

Garantimos o envio dos mesmos modelos (marcas,cores,estampas e tamanhos) somente dos itens em que cujas imagens contenham referências,pois estes são produtos que sempre teremos iguais ou são modelos disponiveis com marcas e tamanhos informados nas imagens. Demais produtos que não contenham referências ou descrições,não os garantimos em 100%,pois  trabalhamos com valores por lote do produto no atacado e por outro lado,por serem produtos que trabalhamos com modelos,cores e estampas  recentes e atuais semanalmente,o que,pela quantidade e variedade destes,nos impede a postagem de todos estes modelos para que o cliente os escolha em detalhes .O envio de imagens dos modelos dos produtos desejados poderão ser enviados no pedido em anexo ao e-mail,para simples verificação da disponibilidade destes no momento do embalo,não significando a garantia de envio destes mesmos. Os pedidos são enviados com cores e estampas variadas. 

Enviaremos a encomenda,sem aviso prévio,de acordo com a disponibilidade em estoque,podendo, em último caso,a menos que seja solicitado aviso antecipado,haver a substituição de algum item por outro produto de mesma qualidade e valor, ou ainda,haver substituição parcial pelo mesmo produto,porém de outro tamanho,outra marca e outra cor.

 

Como realizar meu orçamento? 

 

Através de nossos e-mails,telefone ou via Skype.Deverá ser formalizado o pedido por escrito,mesmo que seja via telefone,com informações das descrições de quantidades,tamanhos,marcas,cep do destino e forma de envio. Desta forma,enviaremos de imediato o orçamento para verificação.

 

Pagamento 

 

À vista

 

Por depósito,transferência bancária,Ted,Doc - São os valores da tabela de preços,sem acréscimo.O pagamento deverá ser da compra integral: mercadoria e frete.

 

 

Postagens 

 

O prazo para postagem após a data de confirmação do pagamento é de até 48hs úteis,ou conforme informado ao cliente,dependendo do produto adquirido e nesse período será repassado o código identificador do objeto(rastreio) para acompanhamento pelo site dos Correios. Caso o pagamento tenha sido realizado através de depósito com envelope em caixa eletrônico ou via Doc,o prazo para compensação destes geralmente ocorre em até 24hs úteis e em cheque em até 72hs úteis.  Comunicaremos ao cliente via e-mail sobre a confirmação do pagamento pelo banco e iniciaremos com o embalo e postagem.

Todas as postagens,para maior segurança e comodidade,a fim de amenizar eventuais problemas de percurso,são automaticamente calculadas com valor declarado,seguro contra extravio e AR(Aviso de Recebimento).Caso o cliente não queira pagar os custeios decorrentes à este tipo de postagem,optando pelo envio normal sem seguro,deverá nos informar e formalizar a solicitação via e-mail,o que neste caso,havendo imprevistos durante o percurso da mercadoria ao destino,o mesmo será responsabilizado.

Por medidas de segurança é necessário que, antes de assinar o aviso de recebimento,no momento da entrega,que abra o pacote perante o carteiro,e, percebendo qualquer anormalidade na embalagem ou divergência de quantidade no conteúdo,formalize a reclamação com o carteiro,assinando a recusa e nos comunique imediatamente no prazo de 24hs,seja via e-mail,msn ou pelo atendimento telefônico.Após este período,constatado a falta de algum item e verificado que não houve formalização da reclamação,não nos responsabilizaremos pelas divergências verificadas posterior à entrega. Ressaltamos que isto é uma atitude que lhe fornece a garantia, sem esta verificação antecipada não será enviado reposição de diferença ou ressarcimento.Será entendido que a mercadoria foi entregue em conformidade.Por medidas de segurança é necessário que, antes de assinar o aviso de recebimento,no momento da entrega,que abra o pacote perante o carteiro,e, percebendo qualquer divergência de quantidade no conteúdo,formalize a reclamação com o carteiro e nos comunique imediatamente no prazo de 24hs,seja via e-mail,msn ou pelo atendimento telefônico.Após este período,constatado a falta de algum item e verificado que não houve formalização da reclamação,não nos responsabilizaremos pelas divergências verificadas posterior à entrega. Ressaltamos que isto é uma atitude que lhe fornece a garantia, sem esta verificação antecipada não será enviado reposição de diferença ou ressarcimento.Será entendido que a mercadoria foi entregue em conformidade.

 

Importante: Os Correios fazem 3 tentativas para entrega,após realizadas,a mercadoria é remetida ao remetente. Desta forma,ocorrendo o fato,o valor de reenvio da mercadoria devolvida por parte dos Correios ficará sob a responsabilidade do comprador.

 

Poderei solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto? Que seja enviado como presente e ou para que entreguem a encomenda para outro endereço que informar?  

 

Nosso objetivo não é funcionar como uma ferramenta enganosa,mas sim,oferecer produtos com preços competitivos à quem interessar,agindo sempre com honestidade,clareza e seriedade no que propomos.As emissões e declarações de valor são feitas baseadas no valor do produto,conforme tabela de preços,não sendo possível a declaração de valor superior ou inferior,a fim de obtenção de vantagem e consequentemente,a ocasião de futuros constrangimentos.

Pacotes para presente poderão ser providenciados,mediante solicitação antecipada,bem como,o envio para o destinatário com nome e endereço dentro do território nacional à quem o cliente nos informar,tendo o mesmo,também,que nos informar o seu endereço,pois o campo remente será emitido em seu nome e endereço. Lembramos que se porventura o destinatário pelo qual nos informou o endereço não receber o pacote nas 3 tentativas de entrega realizadas pelos Correios,automaticamente será encaminhado ao remetente,que neste caso será enviado para o endereço do comprador.

 

Em quanto tempo ocorre a entrega pelos Correios?

 

O tempo estimado para entrega pelos Correios variam de acordo com a modalidade de envio escolhida. Pac: entre 7 a 10 dias úteis e Sedex entre 1 a 3 dias úteis,Sedex 10,em até 10 horas. 

 Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente variações na agilidade dos Correios podem ocorrer sem que sejamos avisados antecipadamente. 

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios.

 

Trocas 

 

Produtos que apresentarem defeito de fábrica,o prazo para informar a ocorrência é de 03(três) dias corridos,contados a partir da data do recebimento do pacote pelos Correios.Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação,dentre outros. Caso não seja constatado defeito,os custeios de reenvio serão encargos do cliente. Caso seja constatado o defeito, será realizada a troca do produto,pelo o de mesma qualidade e valor e reenviado de em até 72hs úteis,e o valor de envio da troca ressarcido. 

A R & P Grifes de Marcas Famosas isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem evidências de terem sido lavados,usados,sem etiquetas,sem as mesmas embalagens enviadas,produtos anunciados e adquiridos em oferta (promoção),com defeitos decorrentes de mau uso ou manuseio. 

A troca por trocar, poderá ser efetuada em até 10 dias após a data da compra.As trocas serão feitas pelo mesmo produto de mesma qualidade e valor,arcando o cliente com as despesas de envio e reenvio,tendo em vista que não foram entregues com defeito.Devoluções não são realizadas,pelo fato de trabalharmos com atacado mínimo e com a modalidade de venda de itens aleatórios para que o cliente possa conhecer de antemão a uma compra maior a qualidade do produto.

Compartilhar